quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Descobertas


O que fazer quando a gente desaprende a gostar? Complicado quando a gente sente todas essas sensações e emoções, sem saber ao certo como agir, o que dizer ou fazer. Olhar nos olhos do outro e ter tanto para falar, mas coragem alguma para fazer.
O que eu queria era dizer "Então, eu gosto mesmo de você!" ou "Então, eu quero você em minha vida para sempre!". Mas o meu para sempre pode ser diferente do sempre do outro. Meus desejos podem ter um rumo e os dele outro caminho. Meu Deus!! Eu, de fato, desaprendi a amar!!!
Em algum momento de minha vida a Fernanda corajosa, destemida se perdeu. Não sei por quê, nem tampouco quando isso aconteceu. O que eu sei é que eu quero poder falar o que sinto sem medo de só eu sentir, eu quero poder abraçar sem parecer querer sufocar, eu quero poder beijar sem que a interpretação de meu carinho seja tão somente a de prisão. Eu quero liberdade e nessa liberdade eu quero alguém do meu lado. Eu quero teu beijo, teu abraço, teu carinho, teu olhar, teu calor.
Faz tanto tempo que espero por esse alguém especial, tanto tempo que cheguei a achar que não passava de um desejo infantil de príncipe encantado. Hoje eu sei que príncipes encantados não existem, mas descobri que existem seres humanos adoráveis que nos apaixonam facilmente.
Eu me descobri com aquele frio na barriga que há muito não sentia, me descobri com aquele brilho no olhar, com PAIXÃO!

Eu descobri que nunca vou estar segura e dona da situação, mas vou amar me entregar se esse sentimento for verdadeiro. Eu descobri você e, de alguma forma, você me descobriu. Acho que estou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário