terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os fatos explicam os resultados!

E que não escutem os invejosos, mas amar é bom demais!
Não foi um processo rápido, mas também não demorou em demasia. Na verdade durou o tempo certo (para iniciar). Não teve olhos nos olhos, boca na boca e corpo a corpo que segurasse a paixão. Transpareceu e transbordou. Na brincadeira do contém ou não contém, não contemos emoção alguma, apenas saboreamos o momento.
É, até que senti uma certa insegurança, mas ela sempre está presente quando algo é tão forte e vibrante que estremece qualquer estrutura romana. O interessante é que teus olhos moraram nos meus, minha boca residiu na tua e meu corpo, bem, esse entrou de férias pois nada mais eu sentia que não fosse a massa levitar. É, ele causou efeito colateral de extensão incalculável!!
Tudo bem! ocorreram situações que nos testaram os sentimentos (principalmente os meus), mas que amor tão fraco não teria seu momento de provação?!?! (que por favor não se repita, hein!!!).
Bem, acabamos por andar à beira do precipício, mas não soframos! a vida é feita de altos e baixos, sorrisos e lamentações, e no final só depende de nós mesmos.
Enfim, amar, como diz a música "é uma arte e precisa ter cuidado". Quando somos arteiros acabamos por cometer pequenos (e dolorosos) erros, mas somos nós quem valoramos nosso sofrimento, afinal só continuamos a sofrer por decisão nossa. Porém, voltemos ao amor.

Ah, lindo amor, que tanto me inebriou, conquistou meu coração com a serenidade de um menino (e as mancadas também), a garra de um homem e a devoção de um fiel. Pois é, te noto em todos os particulares e te sinto em todas as situações...são cheiros, são toques, são imagens, paisagens.
Se olho pros céus (rsrsrs, mesmo tendo apenas um) em cada estrela vislumbro bênçãos ao nosso amor, se olho para paragens próximas, enxergo você nas esquinas à minha espera. Que tenho amor, é fato. Que sou amor, talvez! Mas se tenho você de quê importa a denominação? No fim, seremos nós dois com a lua, as estrelas e Deus. Nada mais sincero, não é?
TE AMO, Neguh!

2 comentários:

  1. Não sei se o texto é seu, mas se o for... Parabéns!! Peço licença para lê-la..

    bjos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. É sim, Camila. Fica à vontade tah? beijão

    ResponderExcluir