quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Saber sentir é importante!


Falei com meus olhos, mas, será que você entendeu?

Despertei pra um mundo de luta, onde tudo é busca de algo....então, o que buscar?

Passei tanto tempo me preocupando em não me entregar, em não amar de verdade, em não me deixar dominar pelos sentimentos, que conclui que essa era de fato minha vontade escura: eu queria AMAR!

MAs, onde posso encontrar um amor que me faça perder o medo? que me faça olhar pra frente e não temer as pedras do caminho? não temer o amanhã e, principalmente, o destino? "Esperar! Essa é a regra do jogo", assim me disse uma amiga que muito amo. É que, como o sol que nasce todos os dias no horizonte, certa hora será o amor, nascendo para mim...O importante é saber entender quando ele chegar. Não são só as pernas que tremem, não são só os braços que se encontram, não é só a fadiga da espera, o desespero de um beijo....ou a dor de uma saudade. Talvez amar seja...chorar feito criança só em compreender que se está perto de quem se ama, seja matar a sede no mel dos teus lábios, seja te ver chorar e se segurar infinitamente para não se jogar em abraços e beijos...só pra afastar o motivo de teu chorar, talvez amar seja não apenas um momento sublime, mas um momento simples. Eu amo quando lembro dos nossos rostos próximos, de quando eu deitava em teu ombro, amo o teu "parabéns,Negah!", amo teu andar, teu olhar tão inocente, mas expressivo, amo teu falar manso e forte ao mesmo tempo, amo teu jeito, amo a forma como você faz tudo parecer tão pequeno e insignificante só em dizer :" agora você não está mais só, eu estou com você!"...amo tuas palavras, teus gestos, tua lembrança...você tem um jeito perfeito de ser imperfeito. Acho que te amo não apenas por você existir, mas por existir em mim. Eu sinto você! Dizem que: Saber sentir é importante....eu sinto você!


Te amo com a delicadeza de uma criança, a paixão de uma adolescente, o calor dos amantes, a calma dos sábios, a paciência do tempo...e a saudade de quando se é amado!!


De fato, Saber sentir é o importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário